Cesar David Rodríguez Rodríguez, venezuelano de 23 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (16), na […]

Venezuelano de 23 anos é assassinado a tiros dentro do próprio carro no bairro Redenção

Cesar David Rodríguez Rodríguez, venezuelano de 23 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (16), na rua Campo Grande, bairro Redenção, zona centro-oeste de Manaus. A vítima usava uma identidade falsa, com nome de José Angel.

Informações preliminares afirmavam que o jovem, que estava em um carro modelo Prisma branco, placa PHB-6E32, teria ido até um restaurante para comprar comida. No entanto, segundo informações repassadas pela Polícia, o primo do vítima teria confirmado não apenas o nome verdadeiro do jovem, como também que ele teria ido ao local pegar um valor em dinheiro.

Ao chegar no local, Cesar David teria sido surpreendido por suspeitos em um carro modelo Logan Branco, placa NUJ-3596. Eles então teriam atirado contra a vítima, que morreu no local. Os suspeitos conseguiram fugir.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, e o caso passa a ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário