Rodrigo da Cunha Oliveira e Osmarina Rosa Costa, ambos de idades não confirmadas, foram executados a tiros no início da […]

Casal é executado a tiros em saída de salão de beleza, no bairro Jorge Teixeira

Rodrigo da Cunha Oliveira e Osmarina Rosa Costa, ambos de idades não confirmadas, foram executados a tiros no início da noite desta quarta-feira (15), na Rua das Camélias, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. O casal foi morto dentro de um carro, modelo Fiat Toro Branco, placa RFG-7E55.

Segundo informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas informaram que Osmarina Rosa estaria em um salão de beleza, e Rodrigo da Cunha teria ido a buscar. Quando saíram do local, eles teriam sido surpreendidos por homens em uma Kombi.

Os criminosos teriam atirado contra a dupla, fazendo com que o condutor do Fiat Toro perdesse o controle, invadindo a contramão da Rua das Camélias, e assim colidindo contra um outro carro, modelo Corsa.

Os suspeitos conseguiram fugir e o casal morreu ainda no local. O homem foi atingido com disparo na cabeça, enquanto que a mulher atingida por quatro tiros.

Ainda segundo a 14ª Cicom, Osmarina Rosa Costa teria passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e estava usando uma tornozeleira eletrônica. O corpo dela, e de Rodrigo da Cunha Oliveira foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Agora, o caso fica a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário