O vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (PSC), se reuniu nesta quarta-feira (4) com a […]

Presidente da Câmara Caio André autoriza sindicância para investigar o desaparecimento do livro de posse

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Caio André (PSC), se reuniu nesta quarta-feira (4) com a Diretoria Legislativa e Cerimonial da Casa Legislativa para iniciar uma investigação imediata sobre o desaparecimento do histórico livro de posses da CMM.

Em nota divulgada nas redes sociais nesta quarta, foi informado que o presidente da Câmara determinou a abertura de sindicância para apurar o desaparecimento do livro.

Nota Oficial

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), em nome do presidente, vereador Caio André (PSC), esclarece, nesta quarta-feira (04/01), que determinou a abertura de sindicância para apurar o desaparecimento do histórico Livro de Posse da Casa Legislativa. 

Na manhã de hoje, o presidente reuniu com a Diretoria Legislativa e Cerimonial da CMM, que devem iniciar a investigação imediatamente.

Caio André ressalta o compromisso da nova diretoria da Câmara Municipal de Manaus com a transparência, resgate histórico e respeito com a Casa do Povo.

Manaus, 04 de janeiro de 2023

Caio André

Presidente da Câmara Municipal de Manaus

Fonte: Opinião Manauara

Deixe um comentário