A modelo Ana Luiza Mateus, de 29 anos, candidata da Bahia ao concurso Miss Cosmo, morreu após cair do 13º […]

Modelo baiana morre após queda de prédio no Rio; namorado é preso
A modelo Ana Luiza Mateus, de 29 anos, candidata da Bahia ao concurso Miss Cosmo, morreu após cair do 13º andar de um prédio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (22).
O namorado da jovem foi preso em flagrante, suspeito de feminicídio. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Segundo informações iniciais, o casal chegou ao condomínio discutindo. Após a briga, o homem deixou o local sozinho. Testemunhas relataram que funcionários orientaram a modelo a deixar o imóvel caso ele retornasse.
Ainda conforme relatos, Ana Luiza havia informado que já tinha comprado passagem de volta para a Bahia, com embarque previsto para a madrugada. Mesmo assim, permaneceu no apartamento.
A queda ocorreu por volta das 5h30. A perícia foi realizada no local, e testemunhas começaram a ser ouvidas.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso e apura se a vítima foi empurrada ou se houve outra situação relacionada à queda.
Ana Luiza Mateus atuava como modelo e participava de concursos de beleza, representando o estado da Bahia.
(*) Texto produzido com base em informações Públicas.
