A Câmara Municipal de Manaus está muito perto de escolher a Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura. […]

Vereador Capitão Carpê assina termo de adesão à candidatura de Caio André para presidência da CMM

A Câmara Municipal de Manaus está muito perto de escolher a Mesa Diretora para o segundo biênio da atual legislatura.

No início da manhã dessa terça-feira (29) o vereador Capitão Carpê assinou um termo que firma compromisso do grupo de vereadores independentes com a candidatura do vereador Caio André à presidência da Câmara Municipal de Manaus.

Em um período de intensas articulações, o movimento que busca dar mais independência aos vereadores se consolidou como maioria às vésperas da eleição para a Mesa Diretora.

Um dos vereadores que mais cobrava independência e atuação firme da CMM, Carpê declarou ter boas expectativas sobre a gestão de Caio André como presidente da Casa.

“O vereador Caio André é alguém com uma vasta experiência pública, que reúne as qualidades que um bom líder deve ter, foi uma escolha autônoma de um grupo de vereadores que espera ver mudanças” comentou.

Carpê também sobre a importância de escolher um vereador que possa garantir uma Câmara mais transparente e conectada aos anseios da população de Manaus.

A eleição para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus deve acontecer até o dia 5 de dezembro, onde as últimas articulações para os demais cargos diretivos devem ser finalizadas.

Deixe um comentário