Manicoré – Um homem, 39, foi preso, na sexta-feira (12), por estupro de vulnerável praticado contra a própria sobrinha, de 6 […]

Tio é preso por abusar sexualmente da própria sobrinha de 6 anos no AM

Manicoré – Um homem, 39, foi preso, na sexta-feira (12), por estupro de vulnerável praticado contra a própria sobrinha, de 6 anos, no município de Manicoré (a 332 quilômetros de Manaus).

Conforme o delegado Marcus Vieira, da 72ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), as investigações iniciaram na quarta-feira (10), após a equipe policial receber a denúncia que a criança estava sendo abusada sexualmente pelo próprio tio.

“Com base nisso, foi realizada uma escuta especializada com a vítima e, também, requisitado exame de conjunção carnal que constatou a materialidade do delito”, informou o delegado.

A autoridade policial representou à Justiça pela prisão preventiva do indivíduo, que foi corroborada pelo Ministério Público do Amazonas (MP-AM) com decisão favorável, sendo cumprida na sexta-feira (12).

“No momento da prisão, o autor se embrenhou na mata para fugir, mas conseguimos realizar o cerco e capturá-lo”, contou Marcus Vieira.

Ele responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: D24am

Deixe um comentário