Entre a segunda-feira (16), e madrugada de hoje (17), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito infratores e apreendeu […]

Polícia Militar prende oito infratores e apreende seis adolescentes em Manaus

Entre a segunda-feira (16), e madrugada de hoje (17), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu oito infratores e apreendeu seis adolescentes. As prisões foram registradas em dez bairros de Manaus e entre as ocorrências, um foragido da Justiça foi capturado.

Ao todo, foram apreendidas 113 porções de entorpecentes, 2,5 quilos de cocaína e maconha e uma arma de fogo. As prisões estão relacionadas aos crimes de tráfico de drogas, roubo, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 19 anos e apreenderam dois adolescentes de 16 e 17 anos, no bairro Cidade Nova, zona norte, após roubo a um estabelecimento comercial. Durante a abordagem, 56 porções de entorpecentes, R$ 243 em espécie, um simulacro de arma de fogo e um veículo Fiesta de cor vermelha e placa OAM-1G30 com restrição de roubo foram apreendidos. Os suspeitos foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida no Beco Caloi, bairro Armando Mendes, zona leste, por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ela, dois tabletes de cocaína pesando 1,5 quilos, uma balança de precisão e um aparelho celular foram apreendidos. A adolescente foi conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Apreensão de arma de fogo – Uma espingarda e um cartucho de munição calibre 12 não deflagrada foram apreendidos pelas equipes da Rocam em uma residência na rua Dom Pedro 1, bairro Dom Pedro, zona centro-oeste, após abordagem a um suspeito de 28 anos, que foi detido e levado ao 12º DIP.

Foragido da Justiça – Gleison Aquino da Silva, 24, foi apresentado no 6º DIP, após ser constatado que havia em seu nome um mandado de prisão pelo crime de roubo. Gleison foi detido na avenida Max Teixeira, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Deixe um comentário