Após colidir o carro na avenida Torquato Tapajós, zona norte da capital, na madrugada da última segunda-feira (4), o taxista […]

Taxista morre após colidir veículo em passarela na Torquato Tapajós, zona norte de Manaus

Após colidir o carro na avenida Torquato Tapajós, zona norte da capital, na madrugada da última segunda-feira (4), o taxista Geferson Viana de Araújo, 33, veio a óbito no Hospital Universitário Francisca Mendes (HUFM), localizado na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, também na zona norte. A morte do taxista foi confirmada por volta das 20h desta terça-feira (5). Na ocasião do acidente, Geferson sofreu hemorragia aguda e lesão na aorta torácica.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, após a colisão na passarela da via, o taxista ficou preso entre as ferragens do veículo e precisou ser resgatado imediatamente.

Geferson recebeu os primeiros socorros por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, situado na zona centro-sul, de onde foi transferido para o HUFM.

Deixe um comentário