Um homem, identificado como “Genesi” ou “Moreno” está sendo procurado pela polícia desde o início da manhã desta quinta-feira (29) […]

Polícia busca paradeiro de homem arrastado e espancado em igarapé no bairro Lago Azul

Um homem, identificado como “Genesi” ou “Moreno” está sendo procurado pela polícia desde o início da manhã desta quinta-feira (29) após ter sido espancado e torturado por três homens que o arrastaram até a margem de um igarapé no bairro Lago Azul, Zona Norte.

O caso ocorreu  na madrugada. Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) estiveram no local, fizeram buscas na área e não encontraram Moreno, que pode ter sobrevivido ao ataque ou estar morto no igarapé.

Vizinhos contaram aos policiais que Moreno possui passagem pela polícia, saiu recentemente da penitenciária e tinha rixa com algumas pessoas da área. Na noite de hoje, três homens pegaram moreno na casa onde ele morava o espancaram e o arrastaram até o igarapé.

A polícia encontrou marcas de sangue na casa e nas proximidades do igarapé, o que levanta a suspeita de que ele tenha sido jogado nas águas, ou deixado em outro local. A polícia permanece a procura pelo homem.

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário