Anderson Ramos de Oliveira, 28, e Rogério Gonçalves de Souza, 33, morreram ao entrarem em confronto com policiais da Secretaria […]

Dupla morre após confronto contra policiais no bairro Crespo em Manaus

Anderson Ramos de Oliveira, 28, e Rogério Gonçalves de Souza, 33, morreram ao entrarem em confronto com policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop) na noite de quarta-feira (28), durante uma operação, na rua Nova Esperança, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

Conforme nota  da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP), os policiais receberam denúncias informando que criminosos armados, supostos integrantes de uma facção criminosa, estariam reunidos na rua Nova Esperança planejando um ataque a uma facção rival, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste.

Os Policiais foram até o local indicado pela denúncia e, ao tentar se aproximar dos suspeitos para realizar a abordagem, eles começaram a atirar contra os policiais. Durante a troca de tiros, dois homens foram feridos.

Anderson e Rogério foram socorridos pelos policiais e levados ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul Porém, os suspeitos não resistiram aos ferimentos e morreram, pouco tempo após a entrada na unidade hospitalar.

Com eles, os policiais apreenderam duas pistolas  calibre 9 milímetros, que foram levadas ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário