Os trabalhos fora de campo do Gavião Real não param. Buscando dar mais qualidade ao novo  “Ninho do Gavião” – […]

Manaus FC instala rede de drenagem em CT

Os trabalhos fora de campo do Gavião Real não param. Buscando dar mais qualidade ao novo  “Ninho do Gavião” – centro de treinamento localizado em Iranduba – o Manaus Futebol Clube realiza a instalação de um sistema de drenagem que visa atender os campos que estão sendo inicialmente construídos.

No total, 48 tubulações foram instalada e divididas nos dois primeiros campos do CT, buscando impedir que a retenção de água afete na preparação do Esmeraldino para o Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C, principalmente no período chuvoso de pré-temporada. Essa etapa da obra leva cerca de 20 dias e já está em reta final, próxima da conclusão.

A empresa responsável por essa etapa é a Jiquitaia – Produtos & Serviços, que vem trabalhando no terreno desde outubro desse ano. E quem aproveitou para comentar foi o Lucas Rocha, CEO da Jiquitaia, que fez um breve comentário sobre a obra e ainda deu previsão para a conclusão das atividades:

“Já estamos terminando a instalação da drenagem. A próxima etapa é instalar a irrigação, depois trabalhar do nivelamento e consequentemente vamos preparar o solo para receber a grama. Creio que até janeiro o Gavião já esteja treinando aqui.” comentou.

Por fim, o vice-presidente do Manaus, Bismark Miranda, relembra o início das obras há quatro meses “É mais um sonho sendo realizado!”, finalizou.
Lembrando que o Manaus FC faz sua estreia em 2023 no Campeonato Amazonense contra o Parintins no dia 29 de janeiro.

Com informações: A Crítica

Deixe um comentário