A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem de 21 anos suspeito de matar outro, de […]

Homem suspeito de matar rival dentro de condomínio é preso em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, nesta quarta-feira (19), um homem de 21 anos suspeito de matar outro, de 24 anos, na Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus.

Segundo a PC-AM, a vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo na madrugada do dia 10 de outubro no condomínio em que morava, localizado na avenida Padre Monteiro de Noronha.

De acordo com o delegado Ricardo Cunha, os suspeitos chegaram ao condomínio da vítima em dois veículos, renderam os seguranças do local e seguiram em direção ao apartamento do homem, onde o executaram com diversos tiros.

“Após tomarmos conhecimento do caso, imediatamente iniciamos as investigações e verificamos o envolvimento do suspeito na ação criminosa. Com base nisso, seguimos até a casa dele, no bairro Compensa, zona oeste, e efetuamos sua prisão”, explicou Ricardo Cunha.

O delegado relatou que a motivação seria um possível envolvimento da vítima em um grupo criminoso rival ao dos suspeitos. Cunha ressaltou que as investigações seguem em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no crime.

O homem responderá por homicídio. Ele será encaminhado à audiência de custódia, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações: G1 Amazonas

Deixe um comentário