Wendila Laissa Silva de Oliveira, conhecida como “Lora”, foi presa em flagrante, no último sábado (2), em posse de cocaína […]

‘Lora’ é presa com cocaína no interior do Amazonas

Wendila Laissa Silva de Oliveira, conhecida como “Lora”, foi presa em flagrante, no último sábado (2), em posse de cocaína na área central de Ipixuna, no interior do Amazonas.

Conforme o delegado Antônio Lino, da  67ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Ipixuna, a equipe policial foi à residência de Wendila cumprir um mandado de busca e apreensão, e na ocasião, foi encontrado o material ilícito com ela, ocasionando a sua prisão em flagrante.

“Lora” é conhecida como uma das principais traficantes da região. Ela usava isso para ameaçar os moradores do local, quando dizia que quem mandava ali era ela. Hoje provamos que isso não é verdade e a tiramos de circulação da sociedade”, disse.

Segundo o delegado, a prisão de Wendila servirá como exemplo para demonstrar que a Polícia Civil não tolera esse tipo de atitude.

Procedimentos

Wendila Laissa responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

*Com informações da assessoria

Deixe um comentário