Um morador de rua foi morto com quatro facadas no início da manhã desta quarta-feira (7), no bairro Jorge Teixeira, na […]

Morador de rua é mortos a facadas na manhã desta quarta-feira no bairro Jorge Teixeira

Um morador de rua foi morto com quatro facadas no início da manhã desta quarta-feira (7), no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Segundo informações o morador de rua estava sentado em uma cadeira de balanço na calçada de um imóvel quando uma pessoa, ainda não identificada, chegou ao local e desferiu uma facada no peito dele, a vítima teria corrido ainda caindo poucos metros depois, no chão levou mais três golpes nas costas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e equipe médica constatou a morte.

Os próprios moradores da região acionaram a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas relataram à polícia que não viram o assassino. O homem não residia no local e nenhum morador o conhecia. A vítima estava com uma mochila com pertences pessoas, mas nenhum documento foi encontrado.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e aguardará o comparecimento de algum familiar na sede do órgão para fazer o reconhecimento.

A Polícia Civil fará análise de imagens captadas por câmeras de estabelecimentos comerciais e casas no entorno do local do crime para identificar o suspeito.

*Com informações do Portal: G1

Deixe um comentário