Um desempregado, de 51 anos, teve parte do corpo queimado durante churrasco em um bar de Piracicaba, em São Paulo […]

Homem tem corpo queimado após ‘discussão’ por pedaço de carne durante churrasco em SP

Um desempregado, de 51 anos, teve parte do corpo queimado durante churrasco em um bar de Piracicaba, em São Paulo na noite de quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o homem entrou no estabelecimento e tentou pegar um pedaço de carne da grelha, quando o filho do dono tentou impedi-lo e jogou álcool na direção da vítima, com a churrasqueira ainda acesa. O proprietário do bar negou a versão do boletim de ocorrência.

O rapaz teve ferimentos de terceiro grau no rosto e no braço. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro do Piracicamirim e, depois, transferido para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC) de Piracicaba, onde permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segundo a unidade.

O hospital não deu mais informações sobre o estado de saúde do paciente até às 11h desta sexta-feira (21).

O caso ocorreu em um bar na Rua Julio Prestes, na Vila Monteiro, em Piracicaba, por volta das 19h30. O boletim de ocorrência foi registrado na madrugada desta sexta-feira como tentativa de homicídio.

Dono do bar

O dono do bar, Adão Cunha, de 75 anos, nega a versão registrada no boletim de ocorrência e afirma que foi um acidente. “Meu filho estava atrás do balcão e não jogou álcool na direção de ninguém”, declarou.

*Fonte: Portal G1

Deixe um comentário