A chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (01) causou diversos prejuízos a diversos moradores da capital amazonense. Alagamentos e desabamentos […]

Chuva causa alagamentos e deixa moradores desabrigados em Manaus

A chuva que caiu na madrugada desta quinta-feira (01) causou diversos prejuízos a diversos moradores da capital amazonense. Alagamentos e desabamentos em diferentes pontos da cidade foram registrados. De acordo com a Defesa Civil Municipal, as zonas Leste, Norte e Oeste são as mais afetadas.

Ocorrências

A Defesa Civil Municipal registrou alagamentos na Rua Paraibana, bairro Raiz; na Rua Boa Sorte, bairro Presidente Vargas; na Alameda 10 de Julho, bairro Petrópolis; e na Alameda Luiz de Camões, bairro Santo Antônio.

Também foi registrado desabamento de muro, na Rua Sobrinho Maranhão, bairro São Francisco; um desabamento de Marquise na Avenida Eduardo Ribeiro, Centro; um deslizamento de Barranco, na Rua Vicente Torres, bairro São Jorge; e um desabamento parcial de casa de alvenaria, na Rua Grapia, bairro Monte das Oliveiras.

Uma cratera se abriu no meio da rua Delfim de Souza, no bairro Cachoeirinha, engoliu dois carros que estavam estacionados na garagem de um imóvel. De acordo com moradores, a via já estava afundando há alguns dias, mas nada foi feito no local.

Com informações: ABN Agência Brasil de Notícias 

Deixe um comentário