O cabo da Polícia Militar Adalberto de Souza Oliveira, 30, alvejado com dois tiros na noite desta quinta-feira (21), na […]

Cabo da PM baleado durante tentativa de latrocínio segue internado

O cabo da Polícia Militar Adalberto de Souza Oliveira, 30, alvejado com dois tiros na noite desta quinta-feira (21), na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã, zona norte de Manaus, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em pós-operatório. As informações são da direção do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, para onde o PM foi transferido em emergência.

Ainda conforme as informações, a vítima passou por cirurgia na região do tórax e ainda corre risco de morte. Uma das balas atingiu o pulmão do PM.

Tentativa de latrocínio

A polícia informou que, na ocasião do crime, Adalberto havia acabado de chegar em casa quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta – modelo CB300, de cor verde e placas não identificadas – que tentaram assaltá-lo. Na ação, os criminosos alvejaram o PM com dois tiros no peito, roubaram a arma dele e fugiram do local em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o policial foi levado ao HPS 28 de Agosto, na zona centro-sul da capital. Ele passou por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

Deixe um comentário