A facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), considerada como sendo uma das maiores do Brasil, postou recentemente um suposto […]

Zé Roberto e João Branco são ameaçados de morte pelo PCC

A facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), considerada como sendo uma das maiores do Brasil, postou recentemente um suposto recado – que está rolando nas redes sociais – onde ameaçam publicamente o narcotraficante Zé Roberto, líder da facção rival Família do Norte (FDN), bem como seus companheiros, seu filho Luciano e toda sua família.

O recado surgiu nas redes sociais logo após a chacina da última terça-feria (13), que aconteceu no CSU da Compensa, da qual vitimou seis pessoas, deixando outras nove feridas.

Em um dos trechos da nota, os criminosos afirmam que o PCC é a facção criminosa que manda no país, desdenhando da rival FDN, citando os nomes de Zé Roberto e João Branco, prometendo que estes serão mortos dentro do presídio onde ambos se encontram.

O tiroteio que aconteceu na noite de terça feira (13) pode ter sido a mando do PCC, pois as vítimas jogavam no T5 Jamaica, time fundado por Zé Roberto.

A suposta mensagem que está circulando nas mídias sociais já está sendo investigada pelas autoridades.

João Branco está preso desde 2014 no Presidio Federal de Catanduva (PR) e Zé Roberto no Presídio Federal de Campo Grande (MS). Segundo a polícia, é provável que as duas ameaças atribuídas aos líderes da FDN sejam falsas, mas isso não diminui o medo e a angústia de toda a sociedade amazonense que, nos últimos dias, está constantemente presenciando o crescimento do crime organizado em toda a região – seja a queima de fogos com mais de 30 minutos para comemorar aniversário de traficante, seja um massacre envolvendo jogadores de futebol e pessoas inocentes.

Segue abaixo um trecho da suposta ameaça:

“Chegou a hora FDN maldita, vamos dar uma verdadeira lição em todos vcs, vcs levaram 28 irmãos de nossos bravos guerreiros e o alto comando já determinou a morte de todos os seus líderes e familiares.

Zé Roberto, quem manda no Brasil inteiro é o PCC e vcs são um mísero grupinho de merda, vcs acham que nesses presídios federais estão a salvo, mas todos os irmãos já sabem que foram vcs e seus lacraios que determinaram a morte de nossos irmãos.

Zé Roberto, Gelson, Nanico, João Branco, os dias para vcs estão acabando. Vcs têm esposas e filhos, e todos irão pagar por tudo que fizeram com nossos irmãos.

Zé Roberto, seu filho Luciano irá pagar, vamos tirar o cérebro dele na sua frente, sua esposa loira irá ser estuprada e morta.

Vamos na sua casa na Cidade Nova para matar toda a sua família e na Compensa matar seus irmãos…”

*Informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário