A partir desta quinta-feira (26), o Whatsapp iniciou a liberação do recurso que permite deletar mensagens enviadas. A função, que […]

WhatsApp libera função de deletar mensagens enviadas

A partir desta quinta-feira (26), o Whatsapp iniciou a liberação do recurso que permite deletar mensagens enviadas. A função, que funciona até 7 minutos após o envio, é uma das mais aguardadas pelos usuários em geral e valerá para todo tipo de conteúdo do aplicativo: texto, fotos, vídeos, mensagens de voz, GIFs, stickers, contatos, etc.

Para a utilização do recurso, é recomendável ter a versão atualizada do Whatsapp, disponível para todas as plataformas (Android, iPhone e Windows Phone). Também é necessário tocar e segurar a mensagem, selecionar a opção “Apagar” e, em seguida, “Apagar para todos”, fazendo com que apareça para o contato (da conversa ou grupo) a seguinte frase: “Esta mensagem foi apagada”.

Função que permite deletar mensagens enviadas ainda não foi liberada no Brasil – Foto: reprodução

No Brasil, ainda não houve a liberação do recurso e o Whatsapp não informou quando a função estará disponível, mas deve chegar em breve com a liberação para usuário de outras localidades.

Deixe um comentário