Edimilton Guedes Pereira, também conhecido como ‘Pelé’, de 60 anos, foi vítima de latrocínio na Zona Portuária de Manacapuru, na […]

Vigia de zona portuária de Manacapuru é morto a pauladas no domingo de Natal

Edimilton Guedes Pereira, também conhecido como ‘Pelé’, de 60 anos, foi vítima de latrocínio na Zona Portuária de Manacapuru, na região metropolitana de Manaus. A vítima era vigia do local, e segundo a polícia, teria sido morto a pauladas por uma dupla, ainda não identificada.

Segundo o apurado pelos investigadores, um dos criminosos teria distraído a vítima, enquanto o outro teria se aproximado por trás e desferido várias pauladas na cabeça do vigia, que morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram levando os pertences, incluindo a arma de fogo, utilizada pela vítima, na segurança dos estabelecimentos comerciais.

Edimilton era uma figura conhecida na zona portuária de Manacapuru, trabalhando há mais de 20 anos como vigia dos comércios do local.

Logo após o crime, a Delegacia de Manacapuru iniciou o trabalho de investigação, e está avaliando as imagens de câmeras de vigilância dos comércios.

Fonte: A Crítica

Deixe um comentário