O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) segue com as atividades de rua mesmo durante o recesso da Câmara Municipal de […]

Vereador Capitão Carpê mantém trabalho de fiscalização durante o recesso parlamentar

O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) segue com as atividades de rua mesmo durante o recesso da Câmara Municipal de Manaus (CMM). O parlamentar tem feito visitas a comunidades e ouvido as demandas da população. Na semana passada, por exemplo, esteve no bairro Colônia Terra Nova, fiscalizando um local que não recebeu asfalto, apesar de ter sido colocado no site “Asfaltômetro” como contemplado.

“A Câmara está de recesso, mas os problemas nunca tiram férias. Por isso, sigo diariamente nas ruas de Manaus conversando com as pessoas, ouvindo as demandas e fiscalizando a infraestrutura da nossa cidade, para que assim que a Câmara retome os trabalhos possamos protocolar todas demandas desse tempo”, disse.

Recentemente, Carpê esteve no viaduto Josué Cláudio de Souza, que liga o Boulevard Álvaro Maia aos bairros Adrianopolis e Cachoeirinha e constatou uma erosão no local. Após repercussão de seu vídeo, a Prefeitura passou a trabalhar no local.

Na ocasião, o parlamentar chamou atenção da imprensa e das autoridades sobre os riscos do local, onde a Prefeitura iniciou obra emergencial para conter deslizamentos no local.

Deixe um comentário