Um vendedor ambulante, identificado como Paulo Victor Pinto de Menezes, foi morto com três tiros na madrugada desta segunda-feira (4). […]

Vendedor é assassinado a tiros na Compensa, zona oeste de Manaus

Um vendedor ambulante, identificado como Paulo Victor Pinto de Menezes, foi morto com três tiros na madrugada desta segunda-feira (4). Segundo relatos, na ocasião do crime – ocorrido na rua São José, beco Santa Rita, bairro Compensa, zona oeste da capital – a vítima estava jantando por volta de 1h, em frente à residência onde morava, quando foi surpreendida por três homens ainda não identificados.

Segundo a família, os três homens chegaram a pé e efetuaram os disparos, atingindo o vendedor nas costas e na cabeça. A vítima morreu no local.

Ainda de acordo com o relatos de familiares, durante a fuga, um dos suspeitos deixou o celular cair no local do crime.

A tia da vítima, a doméstica Alexandria de Menezes, relatou que o sobrinho ”tinha acabado de fazer a comida dele e ficou em frente de casa, como era de costume. Os homens que mataram Paulo vieram pela rua Cruzeiro do Sul”, informou Alexandria. Ela também ressaltou que, no aparelho celular do infrator, foi possível ver algumas fotos – possivelmente de um dos assassinos.

Segundo o ambulante, Pedro de Menezes, pai da vítima, o jovem era usuário de drogas e que possivelmente a morte dele tenha alguma relação com dívidas do tráfico de entorpecentes. Segundo Pedro, o crime foi uma consequência das escolhas do filho, ”infelizmente, esse foi o caminho que ele escolheu”, lamentou o pai.

O aparelho celular encontrado [pela família] foi apreendido por policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e servirá de auxílio para ajudar a identificar os suspeitos. O caso deve ser identificado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário