Foi um susto tremendo quando meu teste para Covid-19 deu positivo, na hora pensei em muitas coisas negativas, mas logo […]

Um vírus que infelizmente derrubou muitas pessoas, mas que me deixou ainda mais fortalecido!

Foi um susto tremendo quando meu teste para Covid-19 deu positivo, na hora pensei em muitas coisas negativas, mas logo em seguida tentei me manter calmo e procurei fazer minha parte, isolando-me rapidamente das pessoas que eu tanto amo, e justamente por amor à elas enfrentei de cabeça erguida o confinamento social.

Nesse tempo todo afastado dos amigos e das pessoas que tanto amo, refleti bastante sobre a vida e de como vivemos muitas vezes de forma tão bruta e superficial, não dando importância para as pequenas coisas do dia a dia, ou mesmo à gestos simples que nem notávamos antes de tudo isso começar.

Quem imaginaria um dia que o simples contato físico faria tanta diferença na nossa vida? Como é difícil você encontrar alguém que gosta e não poder abraçá-la, beijá-la ou simplesmente apertar sua mão, tendo que se cumprimentar de longe, com máscaras no rosto e temor no olhar, desconfiando o tempo todo.

Tenho certeza que tudo isso vai passar logo, e que ficarão muitas lições de vida, superação e lembranças boas de todos que sobreviveram, assim como ficarão guardados no coração todos os nossos amigos e entes queridos que se foram atingidos por essa maldita pandemia, que veio de longe nos dominar, e que se alimentou do descaso e da descrença de muitos que ainda continuam abusando da sorte.

Deus nunca faz nada sem propósito para a humanidade, pelo contrário, é a humanidade que procura propósitos para desacreditar da sua existência, pois você pode dizer que não acredita em DEUS, mas tenha certeza absoluta que ele acredita em VOCÊ.

Eu me curei e estou mais fortalecido do que  nunca, por isso, rezo e oro para que todos que deram teste positivo também possam se curar e superar tudo isso,  para um dia se reunirem comigo e celebrarmos juntos essa vitória, com abraços e apertos de mão à vontade, sem medo e sem máscaras no rosto.

 

Deixe um comentário