Uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (6). O crime aconteceu por volta das […]

Travesti é assassinada com tiro na cabeça dentro da feira do Mutirão, na zona norte

Uma travesti foi assassinada com um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira (6). O crime aconteceu por volta das 3h, dentro da ‘Feira do Mutirão’, localizada na rua Itaipu, comunidade Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. Até o momento, a vítima ainda não havia sido identificada pela polícia.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que os moradores da localidade alegaram  desconhecer a travesti. Há suspeitas de que a vítima fazia programas sexuais nas proximidades de um “inferninho” dentro da feira. Entretanto, a motivação do homicídio ainda não foi descoberta, assim como a identidade do autor.

No local do assassinato, os feirantes também relataram não conhecer a vítima. O corpo da travesti foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda o reconhecimento de familiares. O caso será sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário