Uma troca de tiros durante um festival de música e arte em Nova Jersey, nos Estados Unidos, deixou ao menos […]

Tiroteio em festival de artes deixa um morto e 20 feridos; caso aconteceu em Nova Jersey

Uma troca de tiros durante um festival de música e arte em Nova Jersey, nos Estados Unidos, deixou ao menos 20 pessoas feridas e uma pessoa morta neste domingo (17). Testemunhas disseram que os disparos foram feitos após uma briga que ocorreu no local.
Segundo a rede de TV Fox News, o procurador Angelo J. Onofri afirmou que o número de feridos chega a duas dezenas, 17 das quais atingidas pelos disparos. Há um menino de 13 anos entre as vítimas. Ele e outras três pessoas estão em situação extremamente crítica”, informou Onofri.

O atirador morreu e outros dois suspeitos foram presos pela polícia. “É uma cena massiva de crime”, afirmou o procurador.

O festival acontece anualmente em Trenton, capital de Nova Jersey. Reúne música, arte e comidas da região. Chamado de Art All Night, o evento começa no sábado e se estende pelo domingo para exibir 1,5 mil peças de arte, 60 shows de música em três palcos e pintura de murais.

Segundo os organizadores, cerca de 1 mil pessoas estavam no local no momento do tiroteio. “Nós estamos chocados e profundamente tristes”, informou os responsáveis do Art All Night.

Festival Art All Night
Troca de tiros ocorreu durante festival de música e artes na capital do estado norte-americano – Foto: Art All Night/Divulgação/Facebook

Tiros na madrugada

Segundo a polícia, os tiros ocorreram pouco antes das 3h deste domingo e foram disparados por mais de uma pessoa.

Ainda não se sabe ao certo o que motivou a confusão. Testemunhas disseram ao jornal “The Trentonian” que uma briga foi o estopim.

“Eu vi dois socos e depois ouvi vários tiros”, afirmou Franco Roberts, que estava no festival.

As autoridades iniciaram uma investigação para identificar se há outros envolvidos e se há outras vítimas.

Até agora, três envolvidos foram identificados. Um deles, de 33 anos, morreu na troca de tiros com a polícia. Outros dois foram presos.

*Informações da fonte: Portal G1

Deixe um comentário