Durante a noite desta terça-feira (26), por volta das 20h, uma troca de tiros entre dois homens, ainda não identificados, […]

Tiroteio deixa um homem ferido no Igarapé do 40

Durante a noite desta terça-feira (26), por volta das 20h, uma troca de tiros entre dois homens, ainda não identificados, resultou em um ferido, num beco próximo ao Igarapé do 40, zona sul de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos iniciaram um discussão e logo em seguida começaram a troca de tiros.

Segundo a PM, o homem ferido foi baleado por vários tiros. Os moradores acionaram a polícia e o Samu para atenderem a ocorrência. A vítima socorrida pela unidade móvel de saúde e foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, zona centro-sul.

O estado de saúde do homem ainda não foi revelado. A ocorrência foi registrada e deve ficar sob a investigação do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Área do tráfico

O Igarapé do 40 é conhecido pelas inúmeras disputas entre traficantes por bocas de fumo do local. No mês de novembro deste ano, a polícia prendeu Felipe Oliveira da Costa, conhecido como ”Coreano”. A investigação o apontou como líder do tráfico na área.

Igarapé do 40 - Manaus
O local é conhecido pelas constantes brigas entre traficantes pelo controle das bocas de fumo da região. (Foto: Reprodução)

De acordo com a polícia, ”Coreano” é responsável por comandar uma onda de tiroteios e homicídios na localidade, além de ser comum tiroteios na região do Igarapé do 40.

 

*Com informações: Portal Em Tempo

Deixe um comentário