Anderson Gomes Pereira, de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (21), sob suspeita de participar de um esquema […]

SSP prende suspeito de cometer inúmeros crimes nas proximidades da UFAM

Anderson Gomes Pereira, de 23 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (21), sob suspeita de participar de um esquema de roubos e furtos aos usuários de transporte coletivo, nas proximidades da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), localizada no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) vinha realizando investigações sobre os crimes e reforçou o policiamento na região e paradas da universidade pública.

Foto: Paulo Bahia/SSP-AM

O secretário executivo, delegado Orlando Amaral, apresentou a primeira prisão. Com Anderson, os policiais da SEAOP encontraram nove celulares, 11 relógios, um cordão de ouro e vários documentos de identidade.

O suspeito foi preso em residência localizada na rua Ararirá, no bairro Petrópolis, zona sul. Na ocasião, também foram apreendidos um revólver calibre 32, papelotes de pasta-base de cocaína e oxi, 50 gramas de maconha tipo “skunk”, além de um caderno de anotações com os débitos de usuários na compra de entorpecentes.

Foto: Paulo Bahia/SSP-AM

A SEAOP recebe denúncias por meio dos telefones 181 ou (92) 99325-7313.

Deixe um comentário