O capítulo da história sobre a partipação do São Raimundo Esporte Clube no Campeonato Amazonense 2024 tomou um rumo diferente […]

(Foto: Paulo Bindá/A CRÍTICA)

São Raimundo consegue patrocinadores e decide participar do Campeonato Amazonense 2024

O capítulo da história sobre a partipação do São Raimundo Esporte Clube no Campeonato Amazonense 2024 tomou um rumo diferente nesta segunda-feira (4).

Após o presidente do clube, Josimar Alves, ter informado no último sábado (2) a desistência da equipe por falta de patrocinadores e renda, a diretoria confirmar a participação do clube no Estadual após conseguir ajuda de patrocinadores para a montagem do plantel e decidiu colocar o time em campo.

A confirmação veio através de uma nota oficial, assinada pelo presidente. Segundo a mesma, a decisão foi tomada após empresários locais se comoverem com a situação.

Além disso, diz também que nesta semana deve anunciar os responsáveis pela direção e comissão técnica. Confira a nota na íntegra:

O São Raimundo Esporte Clube vem a público informar que com todas as dificuldades de transição de diretoria de esporte, chegou a anunciar, pela falta de patrocinadores a desistência de sua participação na Série A do Barezão 2024. Porém, após uma reportagem em que o presidente anunciou a desistência, houve uima comoção de empresário locais que são fiéis torcedores do Tufão da Colina. Se reuniram com o presidente e decidiram dar todo o suporte necessário para sua participação no campeonato. Portanto, é com muita alegria que o São Raimundo Esporte Clube, um dos mais tradicionais clubes de futebol do Amazonas anuncia para todos os torcedores que apesar de todas as dificuldades, o Tufão está vivo e irá participar do Barezão 2024. No decorrer da semana serão anunciadas a comissão técnica, direção de futebol e de qual forma se dará a gestão do time, para que o time tenha uma participação vitoriosa como sempre foi

Já na estreia do Barezão prevista para 21 de janeiro, o São Raimundo enfrenta o Nacional, em data e local a serem definidos pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

*Com informações: A Crítica

Deixe um comentário