Durante a sessão plenária desta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Capitão Carpê (Republicanos) […]

‘Quem sofre é a população’ diz Vereador Capitão Carpê sobre requerimentos derrubados

 

 

Durante a sessão plenária desta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Capitão Carpê (Republicanos) criticou a derrubada de requerimentos de informações de ações da Prefeitura por parte da base aliada na Casa Legislativa.

O parlamentar lembrou que apresentou o requerimento 1733/2023, que questionava a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) sobre a falta de médico e dentista em duas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) localizadas no bairro Colônia Terra Nova, na Zona Norte da capital.

“Infelizmente o que vemos são os requerimentos da própria população sendo derrubados aqui. Minha parte eu fiz e continuarei fazendo: cobrar do Executivo Municipal providências” ressaltou.

Carpê também apoiou o requerimento do vereador Rodrigo Guedes (Republicanos), que questionava a falta de manutenção de um gerador na escola municipal Manoel Silva Bahia.

O vereador afirmou que, apesar de lamentar que requerimentos de informação sejam frequentemente derrubados, vai intensificar ainda mais o trabalho de fiscalização em todos os serviços públicos municipais.

Deixe um comentário