O Partido Socialismo e Liberdade (PSol) realizou, no último domingo (20), um encontro estadual para apresentar os seus pré-candidatos a […]

PSol lança pré-candidatos a deputado estadual e federal

O Partido Socialismo e Liberdade (PSol) realizou, no último domingo (20), um encontro estadual para apresentar os seus pré-candidatos a deputado estadual e federal que vão disputar nas eleições de outubro deste ano.

O encontro foi realizado no auditório Belarmino Lins, na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam). Além dos filiados, o PSol também reuniu representantes de outras siglas partidárias.

Dentre os presentes no encontro estava o deputado David Almeida (PSB), pré-candidato ao governo do Amazonas, com quem a legenda conversa para uma possível composição para as eleições de 2018.

A conferência do PSol contou, ainda, com a participação do deputado José Ricardo Lula (PT), presidente municipal do PMN, Sirlan Cohen, o presidente do Partido Comunista, Abel Alves e do PSTU, Herbert Amazonas.

Psol
Foto: Divulgação

Segundo a presidente estadual do PSol, Pedrinha Lasmar, filiados de municípios de Tefé, Boa Vista do Ramos, Novo Aripuanã participaram do encontro para o anúncio das pré-candidaturas.

Pedrinha informou que o partido vem de chapa completa, com 48 candidatos a deputado estadual e 16 a federal. A candidatura majoritária, segundo ela, será definida na convenção do partido.

No momento, a legenda tem duas correntes internas com nomes para disputar na convenção cuja data ainda será decidida em reunião da executiva.

Atendendo ao convite da executiva estadual do PSol, o presidente da Aleam, David Almeida, esteve no encontro. O deputado agradeceu pelo convite e desejou sucesso aos pré-candidatos da legenda nesse pleito.

*Com informações da assessoria

Deixe um comentário