“A integração das diversas tribos é o nosso lema, experimentar o novo é nosso combustível”. Assim surgiu o projeto Indie […]

Projeto Indie Xperience chega à Boa Vista e promete agitar o fim de semana da capital

“A integração das diversas tribos é o nosso lema, experimentar o novo é nosso combustível”. Assim surgiu o projeto Indie Xperience (PIX), um projeto que visa criar um espaço democrático para aqueles que amam compartilhar ideias e experimentar o diferente.

Do Synth-Pop ao Punk, com uma pitada de brasilidade, os visionário-marcianos convocaram para esta viagem os DJs Felipe Veras e BSUUXX para esquentar o domingo da capital roraimense.

E para unir ainda mais os participantes desta viagem, mesa de pebolim e fliperama também farão parte desta experiência e seu uso já está incluso no XperiencePass. Sendo assim, uma forma de sair do virtual para o pessoal – sem deixar de lado a tecnologia.

O evento acontecerá no dia 20 de maio, às 16h37 (exatos e cabalísticos), na Champanharia das Meninas, rua Victor Hugo, Canarinho, Boa Vista.  O ingresso antecipado para o evento custa o valor R$ 15 reais.

Ponto venda

Tom de Açaí – Ter a Dom 16:37h às 22h, avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 2405

Informações: 95 98102-9067

Deixe um comentário