O professor Raul Oliveira da Silva, teve o crânio afundado por socos desferidos por Felipe Demes Gonçalves, na manhã do […]

Professor da Semed tem crânio afundado em briga de trânsito na zona oeste de Manaus

O professor Raul Oliveira da Silva, teve o crânio afundado por socos desferidos por Felipe Demes Gonçalves, na manhã do último sábado (9) na Ponta Negra, zona oeste de Manaus. O agressor estava alcoolizado e aparentemente sob efeito de substância entorpecente.

De acordo com  testemunhas, Felipe estava ”fora de si” e ainda colidiu com o veículo da vítima. Não contente com a situação, ele saiu do carro e começou a agredir fisicamente o professor que nada pode fazer dado o tamanho físico do agressor e a violência dos golpes.

Os socos foram tão fortes que afundaram o crânio da vítima que passou na manhã de hoje por uma cirurgia para reconstruir a estrutura do rosto. Detido pela polícia, Felipe ainda ameaçou a guarnição que atendeu à ocorrência.

Segundo a polícia não é a primeira vez que o mesmo agride pessoas, na Delegacia da Mulher, constam outros procedimentos em que o autor agrediu fisicamente sua ex- companheira e ainda descumpriu as medidas protetivas impostas pela Justiça do Amazonas.

Conforme informações, o agressor tem suposta aproximação com o prefeito de Manaus, que, segundo ele, basta uns telefonemas e tudo se resolve.

Deixe um comentário