Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (16), uma adolescente suspeita de tráfico de […]

Policiais militares da Rocam apreendem adolescente em posse de drogas na Comunidade da Sharp

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, na tarde desta segunda-feira (16), uma adolescente suspeita de tráfico de drogas na Comunidade da Sharp, zona leste da capital. Com ela os policiais apreenderam duas porções de supostamente cloridrato de cocaína, totalizando aproximadamente 1,5 quilo, e uma balança de precisão.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 17h30, durante patrulhamento na área, a equipe avistou uma mulher com uma bolsa em atitude suspeita, na entrada de um beco na comunidade. Ao perceber a presença da polícia, ela tentou empreender fuga.

Em ato contínuo, foi feito o acompanhamento, abordagem e, durante revista pessoal, os policiais encontraram com a suspeita dois volumes envoltos por fita plástica da cor verde e uma balança de precisão. Indagada, a adolescente informou que os volumes continham cloridrato de cocaína.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais.

 

Deixe um comentário