Manaus – A Polícia Civil do Amazonas investiga a possibilidade de que Moisés de Souza Sena, de 23 anos, e […]

Polícia investiga se pai e filho mortos na zona leste de Manaus foram vítimas de engano
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas investiga a possibilidade de que Moisés de Souza Sena, de 23 anos, e o filho dele, Lohan Miguel de Miranda Sena, de apenas 2 anos, tenham sido vítimas de um erro de identificação ao serem executados no último domingo (22), na comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
De acordo com a delegada Débora Barreiros, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Moisés não tinha passagem pela polícia e era descrito como um homem trabalhador. Ele estava com a companheira e o filho em um passeio de família, quando foi surpreendido por um pistoleiro que se aproximou em uma motocicleta e atirou várias vezes, atingindo o pai e a criança na cabeça.
“Pelo que levantamos, ele não tinha inimigos, não devia ninguém e nem vinha recebendo ameaças. Por isso, não descartamos a hipótese de que possa ter sido confundido com outra pessoa”, destacou a delegada.
As investigações continuam para tentar identificar o autor do crime. A Polícia Civil pede que qualquer informação que possa ajudar na elucidação do caso seja repassada de forma anônima através do número 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). O sigilo é garantido.