O Portal do Minuto preza pela qualidade de suas matérias, procurando passar um material bem redigido ao leitor, sempre repassando notícias de conteúdo informativo e com fontes seguras, abordando diversos temas e abrindo espaço para colunistas e blogueiros exporem seus artigos e ideias.
Equipes da Secretária Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Drco) prenderam em flagrantes vários acusados de […]
Equipes da Secretária Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Drco) prenderam em flagrantes vários acusados de tráfico de droga, após receberem denúncias anônimas.nnSegundo informações, a existência de um laboratório de drogas na Rua Dr Daniel do Bairro Zumbi 2, onde havia intensa movimentação de tráfico de drogas.nnFoto: Reprodução/SEAOPnnInformações e investigações levaram a alguns nomes, características pessoais e das casas de cada um dos envolvidos. Munido dessas informações as equipes deslocaram-se ao local informado e ao fazer as abordagens foi encontrando grande quantidade de substância entorpecente de vários tipos, com todos os citados na denúncia.nnFoto: Reprodução/SEAOPnnForam apreendidas Ronaldo Braga da Silva (24), Valnei Sampaio de Souza (29), Sildrevan de Araujo Rodrigues (22), Fernando Souza Nascimento (26), Miller Braga da Silva (25), Diego de Carvalho Mendes (21), Rafaela Ramires Maciel (22), Cirlei da Rocha Samias (42), Ketheleen Ruth Ferreira (20), além de dois menores de idade ambos de 17 anos.nnFoto: Reprodução/SEAOPnnNos locais foram encontradas 1,500 kg de pasta base de supostamente cocaína pura, 400 gms de supostamente Oxi,n40 gms de supostamente cocaína, 596 Kits de supostamente drogas (pasta base e oxi), 405 Pinos de supostamente pasta base de cocaína, 154 trouxinhas supostamente maconha, 06 caixas de bicarbonato de sódio, 01 Fuzil Air Soft, 01 simulacro de arma de fogo, 02 munições intactas de cal, 01 munição deflagrada, 02 capas de colete balísticos, 02 rádios amadores Intelbras, 01 base com carregador de radio amador, 01 prensa hidráulica, 03 aparelhos celularesn02 TVs de LCD e vários pinos vazio de cocaína.nn*Informações Assessoria/SEAOP
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.