Equipes da Secretária Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Drco) prenderam em flagrantes vários acusados de […]

Operação prende grupo envolvido no tráfico de drogas no bairro do Zumbi

Equipes da Secretária Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) e Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Drco) prenderam em flagrantes vários acusados de tráfico de droga, após receberem denúncias anônimas.

Segundo informações, a existência de um laboratório de drogas na Rua Dr Daniel do Bairro Zumbi 2, onde havia intensa movimentação de tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/SEAOP

Informações e investigações levaram a alguns nomes, características pessoais e das casas de cada um dos envolvidos. Munido dessas informações as equipes deslocaram-se ao local informado e ao fazer as abordagens foi encontrando grande quantidade de substância entorpecente de vários tipos, com todos os citados na denúncia.

Foto: Reprodução/SEAOP

Foram apreendidas Ronaldo Braga da Silva  (24), Valnei Sampaio de Souza (29), Sildrevan de Araujo Rodrigues (22), Fernando Souza Nascimento (26), Miller Braga da Silva (25), Diego de Carvalho Mendes (21), Rafaela Ramires Maciel (22), Cirlei da Rocha Samias (42), Ketheleen Ruth Ferreira (20), além de dois menores de idade ambos de 17 anos.

Foto: Reprodução/SEAOP

Nos locais foram encontradas 1,500 kg de pasta base de supostamente cocaína pura, 400 gms de supostamente Oxi,
40 gms de supostamente cocaína, 596 Kits de supostamente drogas (pasta base e oxi), 405 Pinos de supostamente pasta base de cocaína, 154 trouxinhas supostamente maconha, 06 caixas de bicarbonato de sódio, 01 Fuzil Air Soft, 01 simulacro de arma de fogo, 02 munições intactas de cal, 01 munição deflagrada, 02 capas de colete balísticos, 02 rádios amadores Intelbras, 01 base com carregador de radio amador, 01 prensa hidráulica, 03 aparelhos celulares
02 TVs de LCD e vários pinos vazio de cocaína.

*Informações Assessoria/SEAOP

Deixe um comentário