Uma mulher identificada como Raimunda Gomes Felipe, de 25 anos, foi executada a tiros por dois homens ainda não identificados, […]

Mulher é executada em frente da própria casa, na zona norte de Manaus

Uma mulher identificada como Raimunda Gomes Felipe, de 25 anos, foi executada a tiros por dois homens ainda não identificados, na noite desta quinta-feira (12). O crime ocorreu por volta das 18h, em frente a casa da vítima, localizada na comunidade Vera Cruz II, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Mesmo com a dificuldade de chegar no local, os dois suspeitos foram até a residência da vítima e a chamaram. Ao sair, os criminosos executaram a mulher com tiros à queima-roupa.

A suspeita é que Raimunda tenha sido vítima por conta de seu relacionamento amoroso com um traficante do local, segundo relatou os moradores da região. Contudo, oficialmente a causa da morte ainda é desconhecida.

“Ela morava aqui, mas sempre teve envolvimento com drogas ou com gente que mexia com coisa errada”, contou uma moradora que não quis ter a identidade revelada.

Junto aos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que realizaram a ocorrência, uma equipe do Departamento de Perícia Técnico Científica da Polícia Civil esteve no local e realizou a identificação da vítima. O corpo de Raimunda foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está investigando o caso.

*Informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário