Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, roubou um ônibus e causou vários incidentes na noite […]

Motorista não aceita fim de relacionamento, rouba ônibus e persegue ex-mulher para matá-la, no AM

Um homem de 45 anos, que não teve a identidade divulgada, roubou um ônibus e causou vários incidentes na noite deste domingo (17). O caso, que traz um roteiro cinematográfico, aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital amazonense.
Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o suspeito não teria aceitado o fim do relacionamento com a ex-companheira. Na ocasião, o homem teria roubado um ônibus da empresa onde trabalhava e dirigido até a residência onde supostamente encontraria a ex-mulher. Não a encontrando, ele teria seguido uma nova pista no ramal Chico Mendes, também na zona leste.

Ainda conforme a polícia, o suspeito – que estava completamente transtornado -, ao chegar no local desejado, acabou colidindo contra o muro de uma casa vizinha, que ficou totalmente destruído. Três pessoas ficaram feridas, dentre elas, um menino de 6 anos.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo e a criança foi levada ao Hospital Joãozinho, ambos na zona leste. Até a publicação desta matéria, a Susam ainda não havia divulgado informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Ramal do Brasileirinho

Ainda em direção perigosa, o motorista do ônibus seguiu rumo ao Ramal do Brasileirinho, também na zona leste, onde teria recebido informações de que a moça – por quem ele procurava – se encontrava junto de um novo companheiro. Uma viatura da Polícia Militar foi acionada para abordar o veículo, porém, mesmo sendo perseguido pelos policiais, o suspeito não desistiu do intento. Seguindo o trajeto, dentro do ramal, o homem chegou a derrubar um poste de energia elétrica.

No endereço indicado, o suspeito encontrou a ex-mulher na companhia de mais duas pessoas dentro de um carro Gol prata. Na ocasião, o homem teria acelerado o ônibus e atingido o veículo. Os passageiros sofreram escoriações leves e conseguiram escapar da fúria do motorista indignado.

Como estava sendo perseguido pela polícia, a viatura da PM acabou colidindo contra a traseira do ônibus. Sem conseguir atingir os passageiros do carro e acuado pela perseguição policial, o homem correu para uma área de mata e conseguiu escapar.

O ônibus foi removido do local e um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado no 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

*Informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário