O motorista de transporte especial, Everaldo Doval de Almeida, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando […]

Motorista é morto com tiro na cabeça quando tentava fugir de assalto, na zona oeste

O motorista de transporte especial, Everaldo Doval de Almeida, de 54 anos, foi morto com um tiro na cabeça quando tentava fugir de um assalto na noite desta segunda-feira (20), segundo informações de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que atenderam a ocorrência.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima trafegava com o veículo pela avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus, quando foi abordado por um criminoso que estava sob posse de uma arma caseira.

“Era um indivíduo armado com arma de fogo caseira que esperou o veículo reduzir a velocidade quando passava no quebra-mola para anunciar o assalto. O motorista não parou e o assaltante efetuou um disparo que atingiu o rosto da vítima”, informou o tenente Ivan da 8ª Cicom.

Foto: Divulgação

Conforme relatos de testemunhas, na ocasião, o veículo ficou desgovernado e só parou quando bateu em um poste de energia elétrica e muro de uma residência. Um passageiro, que não teve a identidade divulgada, sofreu ferimentos leves e teve o celular levado pelo assaltante que fugiu logo em seguida.

Everaldo sofreu hemorragia cerebral e fratura na calota craniana. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após a perícia, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado pelos familiares de Everaldo no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), situado na Ponta Negra, zona oeste, e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD).

Deixe um comentário