O corpo do motorista de aplicativos – Uber e 99 Pop – Sidney Barbosa de Araújo, de 41 anos, foi […]
Motorista de Uber é encontrado morto no bairro São José, zona leste de Manaus
O corpo do motorista de aplicativos – Uber e 99 Pop – Sidney Barbosa de Araújo, de 41 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (28) com uma faca cravada na cabeça, na rua Rio Acari, bairro São José, zona leste de Manaus. A vítima estava desaparecida desde quarta-feira (26).
Sidney, que era morador do São Jorge, zona oeste, saiu na última quarta-feira, por volta de 14h20, para pegar um carro que dividia com um colega de trabalho em serviços prestados por meio da Uber e da 99 Pop, conforme informou a esposa dele. Contudo, o motorista não retornou para casa e nem devolveu o carro alugado.
“Eu senti falta dele hoje pela manhã, pois ele sempre costumava chegar em casa por volta das 5h40. Fui com o colega de trabalho dele à empresa 99 Pop, que foi por onde ele fez a última corrida. Lá puxaram o histórico e o último passageiro dele foi do bairro Parque Dez de Novembro para a rua Rio Acari, no São José Operário, às 2h09”, disse a mulher.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram acionados para o local. A esposa do motorista foi até à rua Rio Acari e fez o reconhecimento do corpo.
