Um homem de 42 anos foi preso, na noite deste domingo (10), após causar pânico na direção de uma picape, […]

Motorista bate em diversos carros e causa correria e confusão em condomínio de luxo

Um homem de 42 anos foi preso, na noite deste domingo (10), após causar pânico na direção de uma picape, em um condomínio fechado na Zona Norte de Manaus. Segundo moradores, ele acelerou pelas ruas do residencial, colidiu contra diversos carros e chegou a derrubar um poste de iluminação. Ninguém ficou ferido.

Testemunhas disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez enquanto conduzia uma picape modelo L200. Pelo menos 15 carros foram atingidos. Era por volta de 18h30 quando moradores perceberam a ação do homem, que seria um visitante.

Um dos condôminos, que não quis ser identificado, contou que chegava em casa quando ouviu o barulho da primeira colisão. O motorista tinha invadido a calçada de uma casa, batido contra uma mureta e chegou a deixar a direção do veículo no local.

Foto: Reprodução

“A gente achou que ele ia ficar por lá, mas ele entrou no carro de novo, saiu e bateu em um monte de carros estacionados. Tem muita criança brincando final de domingo na rua. (…) As pessoas estavam tentando fazer ele parar o carro, porque ele podia bater em muita gente”, contou.

Segundo o morador, o motorista deu voltas aleatórias por todo o condomídio. Ele passou em frente de casas, subiu calçadas, bateu em veículos e assustou crianças que estavam em uma área de lazer do condomínio.

Foto: Reprodução

De acordo com a polícia, o motorista foi levado para fazer exame de bafômetro na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM). Do local, ele deve voltar para a delegacia para prestar depoimento.

Alguns condôminos que tiveram danos em casa e carros se reuniram na sede do 18º DIP para registrar Boletim de Ocorrência. Eles querem o ressarcimento dos danos causados.

*Com informações do Site: G1

Deixe um comentário