Rafael Brandão de Souza (22), sanfoneiro e integrante da banda “100% Abusado”, morreu em um acidente de moto na madrugada […]

Morre sanfoneiro da banda ”100% Abusado”

Rafael Brandão de Souza (22), sanfoneiro e integrante da banda “100% Abusado”, morreu em um acidente de moto na madrugada deste sábado (4), na avenida Torquato Tapajós, próximo a entrada da avenida Santos Dumont, zona oeste de Manaus. Informações do Manaustrans informam que a vítima voltava de um show acompanhado de uma mulher ainda não identificada, mas que sobreviveu.

Rafael conduzia uma motocicleta Honda modelo CG Titan 150 de placa  NOU-3081 quando colidiu com um poste no canteiro central, por volta de 5h30, segundo informações do Instituto de Engenharia e Fiscalização do Trânsito. O Manaustrans não sabe informar ainda ao acerto a causa do acidente.

A mulher que acompanhava o sanfoneiro sobreviveu, mas seu estado é grave. Ela foi encaminhada para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto.

Apesar do não esclarecimento até o momento das causas do acidente, a família acredita que outro veículo esteja envolvido no acidente. De acordo com Sydney Cabral, tio do músico, testemunhas disseram que ”uma Saveiro bateu na traseira da moto e fugiu do local”.

 

*Com informações do Em Tempo

Deixe um comentário