Cansados dos constantes assaltos que ocorrem diariamente, moradores que necessitam pegar ônibus na parada em frente à Escola Estadual Euclides […]

Moradores da Cachoeirinha reclamam de constantes assaltos em parada de ônibus

Cansados dos constantes assaltos que ocorrem diariamente, moradores que necessitam pegar ônibus na parada em frente à Escola Estadual Euclides da Cunha, situada na avenida Carvalho Leal, zona sul, reclamam da ação de bandidos. Além dos roubos a pedestres, residentes do local afirmam que nem a escola escapa da ação dos criminosos.

”Na semana passada entraram na escola e roubaram uma geladeira e uma televisão da sala da diretoria. É um absurdo. Essa foi a quarta vez que esses criminosos fizeram isso na escola em menos de três meses”, relatou o morador do bairro, Francisco José da Costa Afonso, de 41 anos.

Por meio de assessoria, a Polícia Militar informou que o policiamento é feito por equipes em motocicletas e viaturas diariamente. Foi recomendado, ainda, que as vítimas procurem o Distrito Integrado de Polícia (DIP) para que as  ocorrências sejam registradas e as ações de segurança sejam intensificadas no local.

*Com informações da fonte: Portal Em tempo

Deixe um comentário