Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 5h30,  funcionários de uma concessionária de gás foram vítimas de assalto e […]

Momento de terror: homens armados invadem rota do Distrito e ameaçam motorista e passageiros

Na manhã desta terça-feira (12), por volta das 5h30,  funcionários de uma concessionária de gás foram vítimas de assalto e passaram por momentos de puro terror. Um dupla de assaltantes, até o momento não identificada, invadiu a rota onde os trabalhadores estavam, na comunidade Val Paraíso, no bairro Cidade de Deus, zona leste de Manaus.

Segundo relatou o pintor Diego Pinheiro dos Reis, 27, que foi agredido com coronhada, os criminosos aproveitaram para entrarem no veículo no momento em que o motorista diminuiu a velocidade para passar em um quebra-molas.

Ao adentrarem no veículo, os bandidos pediram que o motorista seguisse viagem, e no percurso, recolheram todos os pertences dos passageiros. Conforme Diego, a ação criminosa durou cerca de 20 minutos.

De acordo com a vítima, os infratores aparentavam ser adolescentes. Essa não foi a primeira vez que a rota sofre ocorrência de assalto, a ação de hoje foi a quarta, sendo que duas destas ocorreram esse ano.

O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Diego foi conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, zona leste, onde recebeu tratamento médio e foi liberado.

 

*Com informações da fonte: Portal Em Tempo

Deixe um comentário