Grécia – Dois brasileiros foram encontrados desacordados na piscina privativa de um hotel em Mykonos. O modelo Yago Campos, de […]

(Foto: Reprodução/Instagram @ryansilveira_ @yagcampos)

Modelo brasileiro morre e influenciador fica internado após incidente em piscina na Grécia

Grécia – Dois brasileiros foram encontrados desacordados na piscina privativa de um hotel em Mykonos. O modelo Yago Campos, de 25 anos, foi encontrado sem vida, enquanto o criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23 anos, foi socorrido inconsciente e permanece internado em uma unidade médica local. As informações foram confirmadas por veículos internacionais, imprensa grega e pela influenciadora trans Sorella Bambola.

De acordo com relatos, ambos foram retirados da piscina pela equipe de limpeza do hotel, com apoio de funcionários, enquanto polícia e ambulância foram acionadas. No quarto, as autoridades encontraram um suposto pó de composição desconhecida, que foi encaminhado para análise laboratorial. Uma autópsia será realizada para esclarecer a causa da morte do modelo.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda de Yago Campos. A irmã de Ryan, Maine Silveira, usou seu perfil para desmentir rumores sobre o estado de saúde do irmão: “Peço que parem de colocar notícias falsas relacionadas ao acontecido na Grécia! Ryan está fora de perigo, hospitalizado e sendo medicado. Tudo ficará bem, peço que tenham empatia com as fofocas maldosas nesse momento doloroso e delicado”, afirmou.

Até o momento, as autoridades locais seguem investigando as circunstâncias do ocorrido, que vem causando repercussão entre turistas e moradores de Mykonos. A mãe de Ryan, Érica Ursoli, também pediu para que não sejam compartilhadas informações falsas sobre o caso. O influenciador, que já tinha grande visibilidade no Brasil, ultrapassa 300 mil seguidores em suas plataformas digitais, chamando atenção pelas prévias de conteúdos adultos que publica.

(*) Com informações: D24Am

Deixe um comentário