Uma merendeira foi executada com três tiros na cabeça na noite desta terça-feira (26), na rua 12, bairro União da […]

Merendeira é executada com três tiros na cabeça, na zona oeste de Manaus

Uma merendeira foi executada com três tiros na cabeça na noite desta terça-feira (26), na rua 12, bairro União da Vitória, zona oeste de Manaus. Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e atenderam a ocorrência. Segundo o tenente Cristiano Machado, familiares da merendeira alegaram que ela estaria sendo ameaçada por uma mulher de identidade desconhecida.

Na ocasião do crime, a vítima foi surpreendida por um casal em uma motocicleta, de marca Yamaha XTZ, de cor preta e placa não identificada, que dispararam contra ela.

”Ainda não identificamos quem é esta mulher, mas estamos considerando a hipótese dela ser a autora dos disparos”, informou o tenente.

Ainda segundo o PM Machado, a filha da vítima relatou que a mãe teria se envolvido em um relacionamento amoroso com um homem recém-separado, e que a ex-mulher desse homem costumava ligar em número restrito e fazer ameaças contra a vida da merendeira.

Após os disparos, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar socorro à vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, na zona norte da capital.

Conforme o laudo do Instituto Médico Legal (IML), a mulher teve morte por hemorragia cerebral, trauma crânio encefálico e fratura de base do crânio. O caso deve ficar ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Deixe um comentário