Na noite do último sábado (09), a adolescente de 16 anos de idade, moradora na comunidade em Santarém, envenenou quatro […]

Mãe revela medo da filha de 16 anos que envenenou a família no Pará

Na noite do último sábado (09), a adolescente de 16 anos de idade, moradora na comunidade em Santarém, envenenou quatro pessoas de sua família.

A garota que não teve o nome divulgado, envenenou a mãe, Simone Leal Galúcio (43), três irmãos de 7, 10 e 12 e um primo de 2 anos, a substância foi colocada no suco.

A mãe da adolescente foi liberada do hospital no dia das mães e foi direto para a delegacia, onde aos prantos, disse que estava arrasada por tudo que aconteceu, revelou que agora está com medo da filha.

A mulher disse ainda, que a filha envenenou a família, porque ela e o marido não concordavam com o namoro.

Ao delegado a mãe disse: “Ela me chamou e disse para tomar o suco. Nisso, eu abri a geladeira, peguei a jarra, coloquei no copo e tomei. Também dei aos outros meus filhos, e eles entraram para assistir televisão“.

A mãe diz ainda que minutos depois um dos filhos começou passar mal, ela então foi vestir uma roupa para levar o menino no hospital, e repentinamente, desmaiou.

Todos os quatro envenenados foram levados para o Hospital Municipal Alberto Tolentino Sotelo.

A adolescente foi levada à Seccional, para escuta especializada na Delegacia Especializada da Criança e Adolescente.

Conforme o delegado que recebeu o caso, Jair Castro, ela responderá pelo ato infracional análogo ao crime de envenenamento por substância não alimentícia, com reclusão de até três anos.

Fonte: G1

Deixe um comentário