Manaus – Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita pelo crime de homicídio qualificado, que vitimou a filha Isabelly […]

Mãe é presa suspeita de matar filha por asfixia em Manaus

Manaus – Uma mulher de 23 anos foi presa suspeita pelo crime de homicídio qualificado, que vitimou a filha Isabelly Eloize Soares Freitas, que tinha 6 anos. O fato ocorreu nesta terça-feira (3) no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A criança deu entrada desacordada, no SPA do Galiléia, na zona norte, e logo foi transferida para o Hospital e Pronto da Criança Joãozinho, no Monte das Oliveiras, zona norte da cidade. Por volta das 12h28, foi comunicada a morte da menina. Os médicos que fizeram os primeiros atendimentos acreditam que a criança possa ter sofrido um suposto estupro.

A mãe da menina, registrou um Boletim de Ocorrência (BO), contando que estava em casa no momento em que sua filha passou mal, e que levou a criança para o hospital. A delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), esclareceu que a mãe, o pai e o padrasto da vítima foram ouvidos, e, em seguida, liberados.

O laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Isabelly foi morta por asfixia e a delegada solicitou a prisão da mãe da criança. A titular da Depca, disse que a criança foi morta em virtude da autora ter sufocado a mesma.

Fonte: D24am

 

Deixe um comentário