A noite de terça-feira (27) marcou a estreia do Grêmio, atual campeão da Libertadores. O time gaúcho tomou as rédeas […]

Libertadores: Grêmio estreia dominando partida, mas cede empate nos minutos finais

A noite de terça-feira (27) marcou a estreia do Grêmio, atual campeão da Libertadores. O time gaúcho tomou as rédeas da partida em pleno solo uruguaio, mas saiu apenas com um empate.

Atual campeão, o Grêmio estreou na Libertadores com uma postura digna das três taças da América que ostenta em seu uniforme azul preto e branco – e do tetra que persegue em 2018. Na terça, o Tricolor jogou como “mandante” mesmo fora de casa e encurralou o Defensor no estádio Luis Franzini.

O time brasileiro iniciou obstinado em busca do primeiro gol, contudo, este saiu somente no segundo tempo, com Maicon, após boa dose de persistência. Os três pontos pareciam certos, mas a vitória escorreu pelas mãos dos gremistas graças a um erro na bola aérea defensiva, aproveitado por Maulella. O empate em 1 a 1 distante da Arena tem sabor amargo aos comandados de Renato Portaluppi.

O próximo compromisso do Grêmio na Libertadores está marcado para 4 de abril, às 19h15, na Arena, contra o Monagas, da Venezuela. O Defensor tem pela frente o Cerro Porteño fora de casa em 13 de março.

*Com informações da fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário