Passadas as celebrações natalinas, o Lar Batista Janell Doyle, localizado no Mauazinho, na zona leste de Manaus, continua aberto às […]

Lar Batista Janell Doyle continua precisando de doações para manter suas atividades em funcionamento

Passadas as celebrações natalinas, o Lar Batista Janell Doyle, localizado no Mauazinho, na zona leste de Manaus, continua aberto às doações para realizar os trabalhos que desenvolve há pelo menos 26 anos. Atualmente, mais de 40 crianças e adolescentes estão acolhidos pela instituição, mas mais de 2 mil pessoas são beneficiadas mensalmente pelo trabalho do lar.
Para se ter uma ideia, com o fomento financeiro do Estado e do Município são pagas somente 60% das ações realizadas e todo o restante é custeado por doações. Qualquer pessoa pode colaborar através do PIX, de doações de produtos diversos, de serviço voluntário ou apadrinhamento financeiro e afetivo das crianças acolhidas. As chaves PIX disponíveis para doação são o CNPJ da instituição:  63692354000164 e o e-mail: contato@larbatistamanaus.org.br
Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas através do número de telefone (92) 99494-7475.

Doação

Este mês, o Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Amazonas (SINDSEMP-AM), em uma ação conjunta com a Academia TOP LIFE PRO –  Parque 10, fez a doação de 20 cestas básicas à instituição.
“Nosso papel como cidadãos ultrapassa os muros do Ministério Público e ao longo de todo o ano buscamos realizar ações que impactem positivamente a sociedade. A ação foi realizada graças à solidariedade dos servidores do MPAM e dos parceiros da academia. A gente sabe que, unindo forças, podemos contribuir com a vida de muitas pessoas e essa continuará sendo uma de nossas missões ao longo de 2023”, afirmou o presidente do sindicato, Marlon Bernardo.

 

Deixe um comentário